17.8.03

Por que? Por que eu não tenho um amiguinho mágico? Por que eu não consigo ficar numa coisa por muito tempo? Por que alguém não me dá um tiro? Por que o passado tem que atrapalhar a vida de todo mundo? Por que as pessoas de quem eu gosto moram sempre tão longe? Por que eu não encontro logo o velhinho de barba branca com a resposta pra todas as perguntas? Por que as pessoas não se contentam com o que têm? Por que o mundo é tão injusto? Por que essa (suposta) reforma da previdência foi tão igual às anteriores? Por que quem é honesto sempre se ferra? Por que eu não entendo o sentido das coisas? Por que eu não pesco as coisas no ar? Por que todo mundo briga tanto? Por que eu não consigo me admirar? Por que ninguém, só pra variar, faz eu me sentir feliz alegre e amada sem esperar nenhuma cobrança ou alguma coisa em troca? Por que é tão difícil aprender as coisas? Por que eu estou nervosa? Por que as pessoas acham que eu fico chateada por qualquer coisa, quando é exatamente o contrário? Por que todo mundo tenta me afetar? Por que eu existo? Por que você existe? Por que eu não nasci uma concubina malasiana? Por que eu estou presa às coisas que eu cativo, já que eu na verdade não queria ter nada a ver com elas? Por que a vida é complicada?

A resposta é sei lá.
Obrigada.

real folk blues

Nenhum comentário: