16.9.03

Acho difícil me reconhecer naquele pequeno pedaço de papel. Tento tirar algo daquela imagem mas não consigo ver. Não sei se estava alegre ou triste naquele dia, se fazia sol ou se chovia torrencialmente, não sei se meus amigos estavam por perto ou se estava apenas andando pelas calçadas e precisei tirar uma foto minha, mesmo sabendo que ali seria apenas uma chapa sem emoção, inanimada.
Mudei radicalmente minha aparência, usei a famosa ¿Tesoura do desejo¿, cortei meus cabelos, com suas pretensões antigas, seus ideais frustrados e o medo de mudar. Registrei o momento com uma foto dessas pequeninas, pra carregar na carteira, e vi apenas a mesma imagem de tantas as outras, mesmo sendo diferente de todas as outras. Vi meu rosto magro, minhas olheiras resultantes de uma gripe forte mal curada, e os olhos vazios olhando fixamente praquela câmera que não é capaz de captar se estou feliz naquele dia, se estou triste, se estava sozinha ou acompanhada.

em caso de coma! me coma!

Nenhum comentário: