9.10.03

Dentro do umbigo selvagem (as coisas não mudam)

Gostava da outra. Na verdade, era mais, muito mais do que isso. Mas tem coisas que são difíceis de admitir. Melhor fingir que tudo foi um engano e contar para os amigos, cada vez menos solidários, que as lágrimas vertidas faziam parte de um laboratório. Eu não contei? A Globo me convidou para fazer uns testes e.

Gosto dela. Na verdade, é mais, bem mais do que isso. E admito tudo com uma falta de pudor que me assombra. Vontades estranhas tem me acometido. Tenho pensado em adquirir uma canga e me mudar para o litoral no verão. Canelas finas expostas ao sol e ao ridículo. Eu não contei? Sou voluntária em uma pesquisa da NASA sobre os efeitos dos raios UVA e.

Gosto de mamy. As vezes. Toda aquela confusão travestida de misticismo. Tento convencê-la de que no estado em que as coisas estão deus, seja lá qual for o nome que ela invoque, não pode mais ajudar. No entanto, sempre comento com um estudado tom de voz casual, um bom psiquiatra faria misérias. Ela se nega, me renega e até baba quando discutimos. Bacana. Se continuar assim, um dia poderei cobrar ingresso.

Mulherzices

Nenhum comentário: