3.11.03

Não sei o que houve que a empregada resolveu limpar meu quarto.
Tirou todas as gavetas de roupa do lugar e não sei onde enfiou, só que isso aconteceu ontem à tarde , alguns minutos antes de eu ir ao médico.
Ok, a madame aqui sempre não pontual, foi procurar calcinha e sutiã pra tomar banho e cadê?
Não achava nem as peças e nem a empregada.
Corrí tomei banho, saí pra ver se encontrava a dona e nada.
- Acho que foi vender minhas roupas no brechó.
Tive empregada que já fez isso. Juro.
Que merda, me sobraram só as calcinhas rasgadas na gaveta do quarto ao lado e os sutiãs da minha avó.
- O que eu fiz?
Coloquei a calcinha rasgada o sutiã da minha avó com 20 botões, a roupa e fui.
O médico estava vazio, fui atendida logo.
- O que está acontecendo?
- Dor, muita dor e bla bla bla....
- Mais alguma coisa?
- Não.
ok, va ali atrás da porta, tem um avental, tire a roupa, fique só de calcinha e sutiã, e sente na maca, não deite.Vou te ensinar a deitar.Quando estiver pronta, me chame.
Puta que o pariu.Nunca fui num ortopedista que eu tivesse que tirar a roupa e justo, hoje, HOJE, acontece isso, calcinha rasgada, sutiã da avó.
Que vergonha!!!
Tirei a roupa coloquei aquele avental ridiculo, aberto atrás, não sei pra que serve aquilo, sentei na maca e me senti muito constrangida de ter que gritar pro médico:
- To pronta, pode vir.
Parecia noite de núpcias, eu ali sentada, esperando o médico vir me ensinar à deitar. Mas precisava tirar a roupa pra isso?
Eu não costumo dormir de aventalzinho de consultório.
-Coloca mão aqui , depois aqui , depois ali e pronto.
Grande coisa e não é o que eu faço todos os dias pra deitar?
- Vira de barriga pra cima
- Tá
- Tô passando a mão na sua perna, tá sentindo?
- Claro né? Tô com dor na coluna, não tô aleijada que não sente as pernas, e é a perna direita que dói.
- Eu sei minha filha, mas tem que examinar as duas.
- Tô apertando aqui, dói?
- Já disse que é a outra perna que dói, a direita.
- Calma, você tá ansiosa né?
- Não, é dor mesmo.
- Sente dor nos seios?
- Não, aqui não tem dor nenhuma não!!!
- Vira de barriga pra baixo.
- Tá.
E foi a mesma coisa, dor aqui, dor ali, aí não!!
- Pode sentar e colocar a roupa.
Gentilmente ele pegou a minha calça e me vestiu.
Ah, mas é um amor de médico, não? Achei até que ia querer colocar minha blusa também.
Calcinha rasgada, sutiã da avó, tudo doendo e médico xarope. Ainda bem que era feio.
Ele me explicou mais ou menos o que era, pediu tomografia, receitou as benditas injeções, disse o que eu podia e não podia fazer e tudo resolvido.
Passei no lugar pra marcar os exames e a mulher disse que eu já poderia fazer, pro meu azar, porque aí era outro avental e outra vergonha.
Malditos aventais!
Mas quem faz uma, faz duas, faz três...
Cheguei em casa a empregada veio dizer que colocou minhas gavetas de roupas em cima do canil e os pombos cagaram dentro.
- Mas que colocasse a tua bunda no sol, onde já se viu, colocar minhas roupas em cima da casa pra tomar sol, é pra pegar uma cor?
Hoje estou sem roupa de novo. Choveu, já vi que nada vai secar e resolvi que vou de fralda geriátrica da minha avó ao médico no lugar de calcinha rasgada.
Muito mais digno.

casos e acasos virtuais

Nenhum comentário: