24.12.03

Enquanto isso, no mundo real

Pow, ninguém merece tomar toco da chefe em plenas férias, mas eu relevo pq sei como é lidar com idosos, rá. Hoje foi o tal do churrasco-milagreiro dos colégios, ninguém entendeu q santo é responsável pelo milagre (ou seriam os dois?). Como eu não sei chegar no outro colégio, q é no cu do judas, fui encontrar as meninas (q trabalharam e foram pra lá de uniforme, sem noção, só dava elas), e isso foi uma péssima idéia, pq a gente chegou na hora da missa! Aí eu fui pro banheiro (aliás, um senhor banheiro!) e fiquei lá até a missa acabar (pq ninguém precisava aguentar minha cara de tédio, já tinham a própria hipocrisia pra deixar o ar denso, eu no banheiro era uma a menos), e qdo eu achei q tinha acabado saí toda feliz... só q não tinha acabado... poutz, ninguém merece missa por uns míseros pedaços de carne e um copo de cerveja, hahahahah...

milésimo andar

Nenhum comentário: