24.12.03

Previsões para 2004

Consigo ver nitidamente.

Ano: 2004

Finalmente, o ser humano consegiu criar a máquina do tempo. A mídia está agitada com a novidade. Mas, como o custo para se fazer a viagem é altíssimo, os cientistas decidiram que iriam fazer um sorteio e apenas um repórter de uma revista poderia viajar para entrevistar Einstein.

Foi feito o sorteio. Ganhou a revista Fofoca!, assim com exclamação mesmo no final. E lá foi o enviado da revista Fofoca! fazer a entrevista com o homem.

Fofoca!: Olá, Einstein.

Einstein: Olá, enviado da revista Fofoca!.

F: É verdade que você tem um affair com Joana D'arc?

E: Hã?

F: A mídia tem falado do seu caso com ela...

E: Olha, eu não tenho um affair com a Joana D'arc. Ela é de uma época diferente.

F: Ah, tá. São apenas amigos?

E: Como?

F: Aquela foto de vocês na lancha no Mar Mediterrâneo?

E: Que foto?

F: Você prefere não falar sobre isso?

E: Bem... acho que sim...

F: Tudo bem, então. E quais são os seus próximos projetos...

E: Olha, eu ainda estou envolvido com a teoria da relatividade e...

F: Nenhum projeto de programa de TV?

E: Hein?? Não, não.

F: Ah... pena. Que tal se a gente tirar uma foto com você de jet ski em Angra, pra capa?

E: Jet ski? Eu não...

F: E tô pensando em colocar na capa algo do tipo "Einstein fala sobre sua fase mais madura com Joana D'arc: - Ela é de uma outra época". Que tal?

E: Ei! Mas eu...

F: Se importa de segurar essa embalagem de sabonete aqui pra uma foto? É merchandising, sabe...

vida ou- (parte II)

Nenhum comentário: