12.2.04

Primeiro Contato

Não sei dizer qual foi meu primeiro contato com a vida. Pode parecer forçado, mas não sei qual foi o dia que acordei e me dei conta de que estava vivo. Foi antes das palavras surgirem em minha mente? Provavelmente, pensei algo ridículo.

Eu me lembro do meu primeiro contato com a morte. Pode parecer forçado, mas foi quando perdi o medo. Antes eu só me lembrava de ter medo. Muito medo. De perder noites incontáveis em pesadelos onde mortos se levantavam. De perder dias com medo de atravessar a rua.

Um dia perdi o medo e ela chegou. Tinha o toque gélido de bebida on the rocks e a fragrância rascante de uma carreira bem preparada. Ela sabia meu nome. E me disse o seu.

Eu me lembro do frescor fugidio de sua voz, mas não me lembro do seu nome. Eu ainda te procuro, bela dama, que sumiu na carreira de pó que se desfaz na consciência. E sei que, inevitável, voltarás. Eu tenho os sinais.

Revertere ad locum tuum.

boa noite

Nenhum comentário: