10.4.04

NOITE DE AUTÓGRAFOS NA EDITORA CARAS

“Meu livro vai ser um soco no estômago”, disse Arcelino de Freitas, o Popó, sobre sua autobiografia.

***********

“Meu livro será o retrato de uma geração, com cores fortes e jogando luz onde ninguém ainda havia ousado”, afirmou J. R. Duran, sobre seu photobook com top models.

***********

“Sei. A revelação do ano, não é?”, alfinetou Sebastião Salgado, que acabou na festa por engano (na verdade o release da editora anunciara que “haveria bebida e salgado no coquetel” e ele entendeu isso como um convite).

***********

“Meu livro vai dexar o público boquiaberto”, disse o odontólogo de Carmem Mayrink Veiga, a respeito de seu livro sobre técnicas ortodônticas, com incisivas fotos de antes e depois.

***********

“Meu livro vai deixar as pessoas antônimas”, declarou Narcisa Tamborindeguy, sobre a segunda parte de sua biografia “Que Loucura II – Uma Loucura”.

***********

“Meu livro vai deixar marcas nessa geração. Mas sai com Omo”, afirmou Chiquinho Scarpa, cujos exemplares de seu livro com dicas de horários para degustação de vinhos, “Tinto e Suave é à Noite”, recém-saídos da impressora, ainda soltavam tinta nas mãos dos leitores.

***********

“Deviam confiscar o livro dele”, disse, sobre a autobiografia de Popó, o juiz de direito e especialista em golpe baixo Rocha Mattos, afirmando, depois de umas doses de uísque, que “bater no estômago fere (riso abafado) as normas do boxe. Isso é que dá inserir gente de baixa extração nestes eventos”.

***********

“Vou mostrar a ele o que é baixa extração”, disse o odontólogo de Carmem Mayirink Veiga, também com algumas doses a mais, achando que o epíteto fora dirigido à sua especialidade, já pegando uma garrafa pelo gargalo, indo em direção ao outro e esbarrando no caminho em Marcos Frota – que afirmou à reportagem, emocionado: “Ainda é cedo para falar sobre a separação.”

Ao Mirante, Nelson!

Nenhum comentário: