1.8.04

Ainda ontem eu tava pensando à respeito disso, quando atravessava a rua, que coisa meu, passaram-se quase 8 meses, e eu continuo dentro da minha casinha, só vivendo aqueles amores platônicos, o nº1, que vai ser eternamente platônicão mesmo, platônicaço!!! O amor platônico nº 2 que nem amor platônico é, é tipo, ah, não sei explicar, não que o amor platônico esteja nebuloso pra mim, na verdade está tudo muito claro, mas sabe, o amor platônico nº 2 eu não quero dividir com esse blog, ou qualquer outro blog que possa existir, só pra manter a minha lucidez. Por favor esqueçam que amor platônico nº 2 foi mencionado aqui. Aliás, amor platônico nº 2, já tirou o lugar no pódium do amor platônico nº 1. E tem o amor platônico nº 3 que eu vejo toda terças-feiras, as fantásticas terças-feiras. Eu encontrei o amor platônico nº 3 ontem na rua, parei ao lado dele na hora de atravessar a rua, e não falei com ele, constatando por completo na tremenda cuzona que virei. Sorte que ele não me viu. Mas esses embargos que acontecem na minha vida sentimental platônica só provam uma coisa: vem algo grande por aí. E agora surgiu o amor platônico nº 4, que na verdade nem é amor, mas mesmo assim, ainda pode inspirar muitas linhas, senão, não haveria o livro Lolita para nosso deleite perverso e sádico

eternamente Maldita Mulher

Nenhum comentário: