2.8.04

Me against the computer

Não sou uma completa analfabeta em informática. Ora, até que me viro bem com o PC. Mas, ah, quando dá errado... dá errado...

Os ícones fogem de mim

Sim, isso mesmo. Os ícones da minha Área de Trabalho brincam de esconde-esconde comigo! É assim, eu ligo o computador, dou todo o tempo do mundo para que ele faça seu procedimento inicial e... Quando eu clico no ícone da internet, ele some! Isso mesmo: s-o-m-e. Para voltar só um tempo depois. Rindo da minha cara, é lógico.

O Google me corrige

Corrige, não, me trata como uma criança que cometeu um erro engraçadinho e que o adulto, no alto de sua tolerância, tenta corrigir sem magoar. Foi assim: digitei "Precious Ilusions" no buscador e, quando a página voltou de fazer a busca, trazia a seguinte mensagem em letras garrafais: Você queria dizer PRECIOUS ILLUSIONS...
Imaginem o Google com a cabeça levemente tombada para o lado, olhar piedoso, tirando um instrumento perigoso das mãos de uma Babizinha de seis anos de idade...

O Word me induz a fazer contatos com o além

Estou feliz e contente escrevendo no Word. Além da irritante auto-correção, que nunca aceita acentos em construções como "ajudá-la" ou "buscá-la" e apaga quando eu as escrevo ou não me corrige quando eu esqueço, há mais bizarrices no programa.
No meu texto apareciam diversos nomes. Percebi que muitos eram grifados por uma linha vermelha pontilhada. Nunca liguei para isso até outro dia, quando decidi ver do que se tratava. Cliquei em cima do nome Tiago Potter, que, sim, é o pai do Harry Potter dos livros, e apareceu uma setinha que me levava às seguintes opções:

- Agendar reunião
- Enviar e-mail
- Adicionar a Contatos

O Tiago Potter! Um cara que, além de não existir, está morto.

Artificial Inteligence my ass...

Bônus track
Palavras que eu não sei digitar

- Mesmo - sempre sai memso
- Queira - sempre sai queria
- Primeiro - sempre sai primiero

Além do grave problema com a barra de espaço que me faz escrevertudojunto como se eu falasse alemão.

E tudo isso pode ser comprovado por quem fala comigo no Messenger.

La vie en rose

Nenhum comentário: