18.8.04

Algumas coisas que aprendi no hospício

Trabalhando num hospício e observando bem os pacientes – mas agora tem que dizer “clientes” - você aprende bem tudo o que vale a pena ser aprendido neste mundo. Pegar mulher, por exemplo.
Tudo bem que ninguém ali pega nenhuma, mas quanta técnica. Tem a do sujeito baixinho e feião que insiste em andar na ponta dos pezinhos, tic tic tic tic, o dia inteiro. Ele tem um amigo imaginário meio tarado que lhe dá conselhos no ouvido. Geralmente é pra passar a mão na bunda das mulheres. Quando o baixinho feião vê mulher, tic tic tic tic, lá vem ele andando na ponta dos pezinhos. Daí ele diz rapidinho “Me mandaram passar a mão na sua bunda”.

Se você diz “Nem vem” (todo mundo diz “nem vem”), ele é educado, desiste. Mas aí é que está o segredo, por isso que é bom usar essa técnica do amigo invisível, você tem em quem botar a culpa. Nessas horas o baixinho feião diz para o amigo, “Eu falei que era cedo. Parece que nunca viu mulher”. Ele até pede desculpa pelo amigo tarado. “Desculpa, esse cara é fogo”. E vai embora, tic tic tic tic. Andar na ponta do pezinho é optativo, é só pra dar um charme. Mas a técnica do Amigo Invisível Tarado salva a sua dignidade.

Colorina

Nenhum comentário: