4.8.04

MÃE É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO

Megera-Mãe liga. Ticcinha está ouvindo um CD do Queen, no volume 23.
Toca Don't Stop Me Now. Megera-Mãe pede que Ticcinha pare de gritar e abaixe o som.

- Agora. Já. AGORA! A - GO - RA !

- Quié, mãe?

- Patrícia, vou te perguntar uma coisa, filha. E eu quero que tu me respondas sinceramente.

- Táááááááááááá, mãe.

- Patrícia, tu tá me escutando, cacete? Tá ouvindo?

- Tô, mãe.

- Li o teu post.

- Que post?

- O diário de ontem.

(Ticcinha ri... Megera-Mãe não ri.)

- Patrícia, é sério.

- Fala, mãe.

- Tu tá tomando alguma coisa?

- Quê?

- Tu - estás - tomando - alguma - coisa?

- Cueca cuela light, mãe.

- Não, demência! Tá tomando anfetamina, remédio pra emagrecer, remédio tarja preta?

- HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!

(Ticcinha tem um acesso de riso de fazer xixi nas calças, Megera-mãe continua no telefone aos gritos)

- Responde, animal!

- Não, mãe, juro que não, tu me conheces, sabes que eu nunca faria isso. Tá lôca?

- Pois como eu te conheço é que sei que lôca tá tu. Tu dorme até em fila de ônibus, tá dieta há séculos e emagrece um quilo e engorda outro, tá cansada sempre...agora de uma hora pra outra...

- É amor, mãe.

- É?

- É.

- Jura?

- Sim.

- Dá o telefone desse cara que eu quero falar com ele. Já.

Megeras Magérrimas

Nenhum comentário: