12.10.04

:: Amor Maior ::

I

- Achou bonito? O tamanho assusta, mas não foge disso não. Te vira! O lance é saber usar.
- Achei muito bonito sim! Vou usar para decorar o quarto.

II

Você é muito usado, porém és especial.

III

Essa noite querido, obrigatoriamente você terá que usar pelo menos quatro posições do Kama Sutra pra convencer-me de que me ama.

IV

O que precisa fazer pra entrar nessa vida? Primeiro você esquece de todos os seus valores. Todo mundo sabe sobre eles. Depois não precisa fazer mais nada. Mantenha-se depilada e cheirosa, então você está pronta! Trabalha a semana inteira, até o bar fechar. Pra todo tipo de homem mostra que tu não sabes pensar, mas que sabes trepar muito bem. Em noite fria, pára nas esquinas, e fica grudadinha com suas companheiras de labuta. Quando você sentir aquele vazio, as saudades da família vierem te visitar, e dos antigos amores da vida do passado, você por acaso lembrar, acende uma vela para São Cristal do Chope, e reza para que haja muitos clientes na sua próxima empreitada aos mictórios.

V

Ela tem o hábito de ir à natureza do Passeio Público rebolar com sua saia furada, até ganhar uns trocados, e arranjar alguma coisa pra fumar.

VI

Quem sou eu? Eu sou a dona do casaco feito de saco de lixo, mais glamouroso de que toda essa Treze de Maio tem notícia! Aguardando o caminhão de coleta, e junto dele, os assobios e festinha oriundos dos lixeiros, essa noite meu amor, não importa em quantos eles venham, eu não farei nada pela metade.

:: Inferníssimo :: Jamais duvide! ::

Nenhum comentário: